CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta quarta-feira (10), Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) e Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), deflagraram operação por meio da qual foram cumpridos 8 (oito) mandados de prisão temporária e 10 (dez) mandados de Busca e Apreensão domiciliar.
De acordo com a Delegada Titular da DEAIJ, Dra. Aline Sinnott Gonçalves Lopes, “as ordens judiciais foram expedidas a partir de investigação perpetrada pela DEAIJ – Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude e DEH – Delegacia Especializada de repressão aos Crimes de Homicídio que apura a prática dos crimes de tráfico de drogas; exploração sexual de adolescentes; associação criminosa e outros, tudo ocorrido na região do Bairro Danúbio Azul nesta capital”.
Durante as diligências foram encontradas drogas, uma arma de fogo e 70 (setenta) “galos de rinha”, o que deu causa na lavratura de três autos de prisão em flagrante, perfazendo um total de 10 (dez) presos, sendo 2 (duas) mulheres.
Apoiaram a realização das diligências: Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DEFURV); Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF); Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista (DECAT); Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR); Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS).
Maiores detalhes poderão ser obtidos durante entrevista coletiva a ser realizada nesta sexta-feira (11), às 9h no auditório do CEPOL, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade S/N, Bairro Tiradentes.