CAMPO GRANDE (MS): No último dia (3), por volta das 15h30m, no Bairro Jardim Carioca, após o recebimento de denúncias anônimas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu Samuel da Silva Finizola (29) e Tito Frederico Alves Souza (20), pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os policiais vinham recebendo informações dando conta de que Samuel e Tito estariam realizando o comércio de drogas na Rua Yara Amaral, no Jardim Carioca.
Ainda segundo as informações, a dupla teria feito uma pequena plantação de maconha no quintal da casa, e estariam, inclusive, divulgando em redes sociais. No perfil de um dos autores, em uma das redes sociais, apareciam os autores se exibindo entre plantas aparentemente de maconha.
Na tarde do dia (3), os investigadores foram até o local verificar os fatos, e pelo muro da residência visualizaram um pequeno pé de maconha, motivo pelo qual ingressaram no imóvel, surpreendo Samuel e Tito.
Em revista pelo imóvel, foi encontrado escondido em duas meias de criança, 70 (setenta) papelotes de substância análoga à cocaína 02 porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Os autores confessaram que estariam comercializando o entorpecente, e que cada papelote era revendido pelo preço de R$ 10,00. Ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, e estão à disposição da justiça.