CAMPO GRANDE (MS): Após o recebimento de várias denúncias, no último dia (31), por volta das 09h30m, no Bairro Aero Rancho, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante João Victor Moreira da Silva (21), pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Conforme informações policiais, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) vinha recebendo informações dando conta de que João Victor estaria ocultando armas e drogas no imóvel da Rua Francisco Torrezão Fernandes, no Bairro Jardim Aero Rancho, e na manhã do último dia (31), os policiais foram até ao local verificar as informações.
No momento da abordagem de João Victor, foi encontrado mais de oitocentos reais e resquícios de maconha com o mesmo. Ao ser questionado se haveria algo de ilícito na residência, ele respondeu negativamente, e permitiu a entrada da equipe na casa.
Já no interior da residência, foram encontradas 06 munições de calibre .38, um revolver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, acompanhada de 09 cartuchos do mesmo calibre, 30g de cocaína, uma balança e uma peneira utilizada no comércio de entorpecentes.
O autor foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo.