Campo Grande (MS): No último dia (25), a Polícia Civil através da DERF- Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante Claudenilson Alves da Silva (25), pelo crime de Tráfico de Drogas e Receptação e José Carlos Batista de Oliveira (53), pelo crime de receptação.
De acordo com o delegado responsável pela autuação, o autor Claudenilson mantinha em sua residência, um ventilador, uma corrente em ouro e dois anéis, produtos de furto, além de 198 gramas de pasta base de cocaína, para fins de tráfico.
José Carlos foi autuado por ter comprado e mantido em sua residência um televisor de 43 polegadas, da marca SAMSUNG, também objeto de furto.
O delegado informa ainda que a equipe de investigação chegou até os autores após a prisão de Anderson Valdez Marques, 23 anos, conhecido como Tiquinho, acontecida na segunda-feira (24), pelo crime de receptação.
Com Tiquinho foi encontrado um cachorro da raça Shitzu, furtado, e vários pares de tênis, bolsas femininas e porta-jóias.
Durante a investigação, os policiais chegaram a outra residência no Jardim Vida Nova, onde foi encontrada uma caixa de som furtada, um televisor de 50 polegadas, facas artesanais e várias munições de calibre restrito e permitido, sendo: .357, .38, .22, 9mm e .765.
A área de atuação destes criminosos era na região dos bairros: Vida Nova, Nova Lima, Jardim Imá, Vila Sobrinho e Nova Campo Grande.