CAARAPÓ (MS): Na última quinta feira (20), por volta das 16h, na rua Aristides Cavalli, no centro da cidade, a Polícia Civil prendeu em flagrante, Leandro Rodrigues Irala (18), pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme boletim de ocorrência, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam informações de que um casal estava transitando de bicicleta, na cor preta, nas proximidades da praça da igreja São Francisco e que transportavam uma TV de tela plana aparentado ser de LED sob o colo, em atitudes suspeitas.
O casal ao perceber a presença da viatura policial adentrou em um local com escombros de uma casa para se esconderem.
Durante a abordagem, afirmaram terem trocado a televisão por entorpecentes na “Boca do Paraguai” por uma porção de “crack”, que teriam dispensado durante a aproximação dos investigadores.
Na residência indicada pelo casal, havia indícios de que ali funcionava uma “boca de fumo”, com vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, onde também, foi encontrada a televisão que o casal transportava.
Além dos aparelhos eletrônicos, foram apreendidos dinheiro sem origem comprovada, porções de crack, tabletes e porções de maconha, documentos pessoais e cartões de créditos em nome de terceiros.
Durante a revista no imóvel, o morador da residência, um jovem de 18 anos, chegou em companhia de outros três indivíduos, carregando aparelhos eletrônicos. Em revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha com os indivíduos, que alegaram ser para consumo pessoal.
O morador do imóvel confirmou que estava exercendo a venda de entorpecentes no local, e que a droga encontrada no local era de sua propriedade.
O autor foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça na Unidade de custódia de Caarapó/MS”.
