Policiais Civis serão homenageados pelo Comando Militar do Oeste na próxima sexta-feira

  • Publicado em 26 out 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): O Comando Militar do Oeste, por meio do General de Exército, Gerson Menandro Gracia de Freitas, irá homenagear o Delegado Geral da Polícia Civil – Dr. Marcelo Vargas Lopes, com o diploma de “Amigo do Comando Militar do Oeste”, em solenidade alusiva ao 31º aniversário do CMO. A honraria é concedida a personalidades e instituições que se destacam pela amizade e cooperação com as atividades desenvolvidas pelas Organizações Militares.

    Serão homenageados ainda o Delegado Geral Adjunto – Antonio Carlos Costa Mayer, o Diretor do Departamento de Inteligência Policial, Dr. Antonio Silvano Rodrigues Mota, o coordenador do Departamento de Inteligência Policial – Dr. Devair Aparecido Francisco e o Investigador de Polícia Judiciária Douglas Artusi Buso.

    Conforme o CMO, o diploma foi criado como reconhecimento às reiteradas demonstrações de apreço pelo Comando Militar do Oeste, contribuindo para consolidação da parceria entre a sociedade sul-mato-grossense e o Exército Brasileiro.

    A cerimônia de outorga será realizada nesta sexta-feira (28), às 17h30, no Quartel-General do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também