CAARAPÓ (MS): Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) cumpriu três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Caarapó, em desfavor dos autores de um homicídio ocorrido no último dia 08 de outubro de 2016, na aldeia indígena Teykue.
Caso:
No dia 08/10/2016, por volta das 19h30m, na Aldeia Teykue, VALDECIR FRANCO (32) foi encontrado morto com golpes de foice na região da cabeça.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Valdecir teria sido morto por conta de uma dívida decorrente da compra de uma bicicleta.
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados por membros da liderança local, que um dos autores, sendo Denizio Da Silva Isnarde (26), havia sido detido, mas que outras três pessoas também participaram do crime e estariam foragidos.
No decorrer das investigações, os demais autores foram identificados pela polícia e tiveram sua prisão preventiva decretada, sendo Roberinho Mendes (23), Leandro Ribeiro (36), Josué de Souza Mendes (19).
Após presos, os autores foram submetidos a exame de corpo de delito, indiciados e interrogados, encontram – se á disposição da Justiça.