Na última sexta-feira (20), durante diligências no Bairro Nova Campo Grande na cidade de Campo Grande, a Polícia Civil, por intermédio de equipe de investigação da DEFURV, realizou abordagem em uma oficina suspeita de ocultar veículos adulterados com procedência criminosa, quando localizou uma motocicleta no interior da oficina com numeração de chassi e motor desalinhadas, com profundidades diferentes, de modo que era até mesmo visível a olho nu que havia uma numeração por baixo da aparente parcialmente raspada.
Durante a abordagem, a equipe constatou que, dois indivíduos que também estavam no estabelecimento tinham mandados de prisão em aberto e estavam evadidos do sistema prisional, sendo dado o devido cumprimento. A motocicleta passará por exame pericial a fim de se tentar identificar os sequenciais identificadores originais, com o objetivo de devolver o veículo ao legítimo proprietário.
O responsável pela oficina foi autuado em flagrante delito pela figura equiparada do Art. 311 CPB adulteração de sinal identificador de veículo automotor e será encaminhado à audiência de custódia.
Posts recentes
- Polícia Civil prende em flagrante motorista envolvido em acidente fatal com ônibus escolar em Coxim
- Polícia Civil identifica e prende em flagrane autor de homicidio ocorrido em Miranda
- Polícia Civil apoia campanha de combate à violência contra a mulher em Sete Quedas
- Polícia Civil prende mulher em flagrante pela prática de maus-tratos contra a própria filha
- Polícia Civil conclui investigação acerca de corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Distrito de Itamarati
- Polícia Civil prende condenado por estupro no Estado de Roraima
- Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Mundo Novo
- Em Camapuã, Polícia Civil prende traficante em flagrante durante cumprimento de mandado de busca domiciliar
- Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Dourados
- Delegado-Geral participa do 5º Encontro de Trabalho do SULMaSSP em Santa Catarina