CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico realizou, entre os dias 15 (sábado) e 19 (quarta-feira), diversas ações que resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e armamentos.
No sábado dia 15 equipes da Especializada realizavam diligencias na rodovia BR 262, saída para cidade de Três Lagoas, oportunidade em que localizaram um veículo Ford Focus abandonado as margens da rodovia, no interior do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha.
Em ação deflagrada no dia 17, policiais efetuaram a prisão de ADELINO CRISTIANO DE SOUZA AMORIM (evadido do sistema prisional) e a apreensão de um adolescente. Com os autores foi encontrado 31 (trinta e um) tabletes maconha. Conforme investigações, a dupla era responsável por fazer o arremesso de drogas e celulares para o interior de estabelecimento prisionais da capital.
No dia 18, uma nova ação resultou na apreensão de dois tabletes de cocaína, além de várias porções do mesmo entorpecente, além de maconha, LSD, uma arma de fogo, munições e um notebook o qual apurou-se tratar de produtor de furto. O traficante por ocasião da abordagem, tentou atropelar um policial com o veículo, conseguindo fugir em seguida, ele está identificado e teve sua prisão representada junto ao poder judiciário.
Já no dia 19, a DENAR deu cumprimento ao mandado de prisão contra JEFERSON DA SILVA ALVES, o qual é acusado de vários crimes violentos na Capital, dentre eles um latrocínio na região da vila progresso.


