A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS e a 3ª Delegacia do mesmo município prenderam em flagrante na última quinta-feira, 30/11, L.O.S., conhecida pela prática de vários crimes de estelionato na cidade, S.P.S. e M.A.L.C. A prisão foi realizada logo após os envolvidos abrirem uma conta na Cooperativa Sicredi, utilizando documentos falsos, com o fim de conseguirem financiamentos, causando danos à instituição.
Segundo apurado, os envolvidos são reincidentes e estão organizados, com funções definidas, para a prática desse tipo de crime. A associação criminosa consegue documentos falsos e coopta pessoas para se dirigirem até instituições bancárias, onde são abertas contas, que terão seus limites estourados, ficando uma porcentagem do dinheiro com cada integrante da associação.
Desta vez, a Polícia Civil conseguiu evitar a prática do crime e ainda realizou a apreensão de aparelhos celulares, documentos falsos, além de vários envelopes de depósito bancário. Também, foram apreendidos um veículo Fiat Argo, de cor vermelha e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, utilizados para a prática dos crimes.
Os envolvidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. A Polícia Civil representou ainda pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos autuados, ficando eles a disposição da Justiça.
Posts recentes
- Polícia Civil identifica grupo criminoso responsável por furto de R$ 35mil em mercadorias no mercado Atacadão em Dourados
- Polícia Civil prende mulher com mandado de prisão em Ponta Porã
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Bodoquena
- Polícias Civil Militar e prendem condenado por estupro e autor de furtos em série em Caarapó
- Ação conjunta entre policiais civil e militar fecha três bocas de fumo em condomínio de Três Lagoas
- Polícia Civil prende suspeito de furto em estacionamento e apreende dispositivos “chapolin” em Campo Grande
- Polícia Civil prende homem que ameaçava mulher e idoso em situação de vulnerabilidade em Bataguassu
- Delegado da DENAR fala ao vivo sobre o combate ao tráfico de drogas no MS, nesta sexta-feira, no Bom Dia MS
- Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigação por estupro de vulnerável e crimes envolvendo violência doméstica em Campo Grande
- Polícia Civil apreende armas de fogo e munições de homens investigados por violência contra mulher em Campo Grande



