Três Lagoas (MS): No último dia (20), a Polícia Civil durante investigações sobre roubo de celulares que vem ocorrendo na cidade, chegaram até a mulher de nome ANDRESSA DA SILVA ARAÚJO (19), moradora na rua das Seriemas, bairro Vila Carioca, ela estava de posse de um aparelho celular marca Samsung Galaxy Gran Primer.
Conforme informações esse celular seria produto de roubo na cidade de Água Clara, no dia 15 do corrente mês, cujo autor não foi identificado.
Ao ser indagada sobre tal celular, Andressa disse que o adquiriu há cerca de dez dias, de uma mulher desconhecida, para quem pagou a quantia de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais). Ao perceberem que Andressa estava mentindo, pois pela versão dela o celular teria sido adquirido antes do roubo, a mesma foi levada à sede do SIG onde foi autuada em flagrante delito pela prática de Receptação Dolosa, crime afiançável, razão pela qual pagou fiança no valor de R$1.000,00 (hum mil reais) e foi liberada para responder ao processo em liberdade.
Segundo consta, no dia do roubo, a vítima, uma mulher de 36 anos, moradora de Água Clara, relatou que teria sido abordada por dois indivíduos numa moto Titan, velha, cor preta, sem placas, os quais anunciaram o roubo, além do celular foi levado um cordão de ouro.
Diligências prosseguem no intuído de localizar a dupla autora do roubo e apreensão da rês furtiva não recuperada.