Dourados (MS): A Polícia Civil no último dia (02) elucidou um crime de furto ocorrido em uma loja da capital, MARISTELA BRITES DE OLIVEIRA (47) foi indiciada pelo crime de furto.
A vítima noticiou através da ocorrência, que uma mulher, posteriormente identificada como sendo Maristela Brites de Oliveira, na data de (02), adentrou seu comércio (Loja de roupas), dizendo que iria comprar algumas peças.
Após olhar e separar algumas roupas, Maristela foi pagar com cartão de crédito, entretanto, o cartão apresentou problemas, e então, Maristela saiu da loja dizendo queria sacar dinheiro e voltaria para levar as roupas. Após Maristela ter saído da loja a vitima percebeu falta de peças de roupas.
Policiais do Setor de Investigações Gerais iniciaram investigação, ocasião em que tomaram conhecimento que uma das peças de roupa furtada estava sendo vendida por uma mulher chamada Estela, através do site de relacionamentos Facebook.
Os Policiais entrevistaram a Srª. Estela, ocasião em que esta informou que comprou a referida roupa de Maristela, em seguida foi realizada uma busca na residência de Maristela, oportunidade que foi localizada as outras duas peças de roupas.
Maristela Brites de Oliveira foi conduzida á Unidade Policial e indiciada pelo crime de furto.