Polícia Civil realiza incineração de entorpecentes em Iguatemi

  • Publicado em 12 jul 2023 • por Keila Flores •

  • A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou nesta quinta-feira, 12/07, a incineração de 679,650 quilos de entorpecentes na cidade de Iguatemi-MS. A queima aconteceu por volta das 8 horas, nas dependências de uma empresa do município. Além da autoridade policial e equipe da Delegacia de Iguatemi, funcionários da Vigilância Sanitária também participaram do ato.

    Ao todo foram incinerados 679,650 kg de entorpecentes, sendo: 679,350 kg de maconha e 300gr de Skank. Esse montante corresponde aos ilícitos apreendidos entres os meses de junho/julho de 2023.

    Todas as drogas foram apreendidas em cinco procedimentos policiais. A incineração foi autorizada pela Comarca de Iguatemi-MS.
    Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também