A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ivinhema, identificou um homem, de 42 anos, suspeito de furto e recuperou os objetos subtraídos. As diligências tiveram início após funcionários de uma loja de material de construção notarem a falta de alguns equipamentos que ficavam expostos à venda.
Segundo consta, ao analisarem as imagens de monitoramento, observaram que na segunda feira, 12/06, um homem, passando-se por cliente, foi até o local e subtraiu alguns objetos das prateleiras e saiu sem ser notado ou que dessem falta dos equipamentos, o que acorreu apenas nesta manhã.
Já na data de hoje, de posse das imagens, investigadores da polícia civil identificaram o suspeito e em continuidade aos trabalhos, recuperaram os objetos subtraídos, que já foram restituídos à vítima. O suspeito confessou o crime e responderá pelo crime de furto.
A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do Whatsapp (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes
Posts recentes
- Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
- Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
- Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda
- Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
- Polícia Civil incinera seis toneladas de drogas no interior
- Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio tentado para esclarecer dinâmica de ataque que deixou adolescente com seu corpo queimado em Dourados
- Delegacias de Miranda e a Aquidauana realizaram a incineração de substâncias entorpecentes
- Policial Civil age rapidamente e salva idoso de engasgo em praça pública de Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de 7 toneladas de drogas durante Operação CODESUL II, em Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas em Ivinhema