A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, fechou nesta sexta-feira, 16/06, mais um ponto de venda de entorpecentes, no município de Mundo Novo-MS. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo apurado, a Delegacia de Mundo Novo já investigava o crime de tráfico de drogas praticado pelo investigado há algum tempo, o qual atuava em um local conhecido por ser ponto de tráfico e uso de entorpecentes, em especial, crack e maconha.
Chegou ao conhecimento da equipe que o suspeito estaria realizando o comércio de drogas na “casa verde” naquele momento. Imediatamente, a equipe se deslocou ao local e chegando lá, conseguiram visualizar o suspeito na companhia de outros dois indivíduos, aparentemente fazendo café em um fogão de lenha no quintal da casa. Os Policiais se colocaram em ponto estratégico para monitorar o local.
Passados alguns minutos, foi possível observar uma pessoa conhecida por ser usuário de drogas indo até o local e falando com o investigado, que entregou algo para ele, aparentemente crack.
Cerca de 20 minutos depois, chegou outra pessoa, também conhecida por ser usuário de drogas, e foi em direção ao suspeito. Eles conversam um pouco, pegou algo com ele e saiu
Diante disso, foi feita a abordagem e na posse do investigado foram encontradas pedras de crack e uma porção de maconha. O homem confirmou a traficância e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a delegacia.
Posts recentes
- Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
- Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
- Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda
- Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
- Polícia Civil incinera seis toneladas de drogas no interior
- Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio tentado para esclarecer dinâmica de ataque que deixou adolescente com seu corpo queimado em Dourados
- Delegacias de Miranda e a Aquidauana realizaram a incineração de substâncias entorpecentes
- Policial Civil age rapidamente e salva idoso de engasgo em praça pública de Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de 7 toneladas de drogas durante Operação CODESUL II, em Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas em Ivinhema