CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, apresentou na tarde desta sexta-feira (2), três pessoas presas pelo crime de Tráfico de Drogas. WELLINGTON DE SOUZA ANTONIO (23), KEILA DE OLIVEIRA RAMOS (25) E LUANA CRISTINA DA COSTA REIS (19), foram presos em posse de 5 fardos e 10 tabletes de maconha, totalizando 111kg da droga.
Na ocasião, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido. Com ele, os policiais localizaram outras 64 porções de maconha, que totalizou 1kg 388g.
O entorpecente foi localizado em um imóvel na Rua Lucia Martins Coelho, bairro Jd. Ouro Verde, na tarde desta segunda-feira (1º), após investigação de denúncia de tráfico de drogas por um indivíduo alto e magro. Após identificarem o possível autor, os policias fizeram acompanhamento tático e identificaram que o mesmo entrou e saiu da residência onde as drogas foram apreendidas, com um tablete de maconha, e se dirigiu a uma outra residência, onde teria deixado o entorpecente.
Após sair do local, o indivíduo foi abordado e identificado como sendo o adolescente. Com ele foram encontradas três porções da droga e, após entrevista, revelou ter entregue o tablete à Luana, que seria sua prima. A droga foi localizada dentro de uma máquina de lavar na residência.
Depois de averiguar, o adolescente confirmou possuir mais entorpecentes em uma terceira residência, que seria de sua propriedade, na Rua ministro João Albert – Jd. Mato Grosso. Lá os policiais localizaram mais 58 porções de maconha.
Os Policiais se deslocaram então à primeira casa, onde abordaram Wellington e Keila. Com eles foram localizados a maior parte do entorpecente. Wellington contou à Polícia que havia sido contratado apenas para guardar a droga e Keila disse desconhecer haver drogas na casa.
