Governo do Estado através da SAD apresenta projeto de Gestão por Competência à servidores

  • Publicado em 02 set 2016 • por •

  • Campo Grande (MS): O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), apresentou na manhã de hoje (02) o projeto “ Gestão por Competência “, no auditório da ACADEPOL – Academia de Polícia Civil.

    Considerando a diretriz estratégica estabelecida pelo Governo do Estado para o Eixo Social, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a valorização das pessoas na gestão pública estadual, com o PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR, foi convidado servidores para a reunião e apresentação do projeto.DSC_0435

    Para melhor organização e participação dos servidores a palestra foi realizada em dois horários, e contou com a participação de Delegados, Escrivães e Investigadores de Polícia.  DSC_0446

    O projeto foi apresentado pela Senhora ANA CARINA VERBISCK – Coordenadora de Gestão de Carreiras e Desempenho, em exercício na SAD.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também