Autor de duplo homicídio no Nova Lima está foragido no Paraguai, esclarece Polícia Civil

  • Publicado em 02 set 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS):  A Polícia Civil, através da 2º Delegacia de Polícia de Campo Grande, realizou na manhã desta sexta-feira (2), Coletiva de Imprensa sobre o homicídio de AILTON MARCIO DE OLIVEIRA FERREIRA (32) e MAGNO GAUBER GUIMARÃES (32), ocorrido no dia 12 de agosto, na rua Randolfo Lima, nº 641, bairro Nova Lima.

    Na ocasião, três pedreiros presenciaram um tiroteio e correram para se protegerem. Um veículo Uno branco, placas HTC-8495 de Campo Grande/MS, foi encontrado com uma pessoa morta em seu interior. Posteriormente, um segundo corpo foi localizado em uma varanda no interior do imóvel.

    Ezequiel Romero Spinosa foi identificado como o autor do crime. Ele é de nacionalidade paraguaia e está foragido, contudo informou que pretende se apresentar para esclarecer os motivos do duplo homicídio.

    DSC_0484

    Weber Luciano de Medeiros (Delegado 2ª DP)

    Segundo o Delegado Titular da 2ª DP – Dr. Weber Luciano de Medeiros, Magno e Aílton teriam chegado à casa de Ezequiel para fazer um acerto de contas, devido a uma rixa antiga. Aílton teria descido do veículo um Fiat Uno, com uma pistola 9 mm em mãos e, ao perceber a aproximação, Ezequiel teria saído e efetuado vários disparos contra a vítima.

    Em seguida, o autor foi até o carro e efetuado disparos contra o motorista, Magno Guaber Guimarães. Após o crime, Ezequiel fugiu em uma motocicleta.

    DSC_0505

    Categorias :

    Geral

    Veja Também