A Polícia Civil por intermédio da DENAR, após recebimento de denúncias noticiando que um estabelecimento comercial localizado no Bairro Vila Silvia Regina, nesta capital, estaria sendo utilizado para armazenar e distribuir entorpecentes naquela região, policiais desta DENAR empreenderam diligências no sentido de identificar os envolvidos.
Feitos os levantamentos preliminares, por volta das 15:00h do dia 15/05/2023, equipes desta DENAR diligenciaram ao estabelecimento em questão e passaram a monitorar o local. Após breve campana, os policiais procederam à abordagem de um indivíduo que saiu dali em atitude suspeita.
Durante os trabalhos, o então suspeito foi surpreendido de posse de “meia caixa” de substância análoga a cocaína, cuja qual confessou ter adquirido no estabelecimento monitorado, junto aos seus responsáveis, pelo valor de R$200,00 (duzentos Reais), para fins de consumo pessoal.
Sendo assim, as equipes retornaram ao estabelecimento em questão, onde procederam à abordagem dos responsáveis, sendo certo que um deles foi surpreendido de posse da quantia de R$200,00 (duzentos Reais), mesmo valor que o usuário disse que havia acabado de pagar pelo entorpecente ali adquirido.
Diante deste cenário, buscas foram realizadas no estabelecimento em questão, mas não foram bem-sucedidas no sentido de localizar o esconderijo dos entorpecentes ali comercializados. Todavia, na residência do proprietário, foram encontrados petrechos relacionados ao preparo da droga para fins de comercialização.
Nesse contexto, todos foram conduzidos a esta especializada, onde as providências de praxe foram adotadas.
Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Posts recentes
- Delegado Marcos Takeshita é homenageado pela AGEPEN com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”
- Polícia Civil incinera, toneladas de drogas em Dourados
- Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois indivíduos por roubo em Miranda
- Mais de seis toneladas de drogas são incineradas em Chapadão do Sul
- Polícia Civil incinera seis toneladas de drogas no interior
- Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio tentado para esclarecer dinâmica de ataque que deixou adolescente com seu corpo queimado em Dourados
- Delegacias de Miranda e a Aquidauana realizaram a incineração de substâncias entorpecentes
- Policial Civil age rapidamente e salva idoso de engasgo em praça pública de Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de 7 toneladas de drogas durante Operação CODESUL II, em Paranaíba
- Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas em Ivinhema