TRÊS LAGOAS (MS): Policiais Civis da Terceira Delegacia de Três Lagoas prenderam hoje (23), MARCO LUCIO MARTINS, vulgo “MARQUINHO” (34). Conforme os investigadores, no início da noite de terça-feira (19) ele desceu de uma motocicleta, de capacete, com uma arma de fogo em punho tipo espingarda, entrou no pátio de uma Igreja Evangélica e efetuou um disparo contra CLAUDEMICIO FERREIRA DOS SANTOS (42).
Em seguida, Marco abandonou a arma no local e fugiu tomando rumo ignorado.
Os Investigadores iniciaram as buscas e através de informações de que o autor estava escondido na residência de seu cunhado, iniciaram uma “campana” conseguindo efetuar sua prisão às 12h45min de hoje, ao abordá-lo caminhando com sua convivente por uma avenida do bairro Chácara Imperial.
Indagado, sobre a tentativa de homicídio, Marco disse que a vítima manteve um relacionamento amoroso com sua convivente, e era muito agressivo e lhe ameaçou dizendo que iria matá-lo.
A arma utilizada no delito não foi localizada. O autor do fato foi encaminhado à Terceira Delegacia de Polícia na presença da Autoridade Policial, onde foi indiciado e após liberado.