A Polícia Civil por intermédio do DRACCO, hoje, 10.03 localizou indivíduo que se encontrava com mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso.
R. G. A, de 30 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo consta, no dia 13 de janeiro de 2012, por volta das 05h30min, na rua H, Jardim Paulista, Rondonópolis, o criminoso, matou B. R. C., efetuando 03 (três) disparos de arma de fogo que atingiram e causaram a morte da vítima B. R. C.
Aduz a denúncia do Ministério Público que tais fatos se deram em virtude de vítima e acusado serem pessoas envolvidas com tráfico de drogas, ambiente em que qualquer problema se resolve com a violência.
Dias antes dos fatos, o ofendido havia se desentendido com o irmão do réu, que também seria usuário de drogas, e o teria ameaçado de morte. Assim, o incriminado, ao tomar conhecimento de tal desavença, resolveu “fazer justiça com as próprias mãos” e aproveitando-se que o falecido estraria caminhando em via pública acompanhado do sua esposa, o surpreendeu com os disparos, que atingiram por trás e na cabeça
O criminoso não reagiu a abordagem dos policiais e após as providências de praxe foi encaminhado a estabelecimento penal desta Cidade.
Posts recentes
- Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Campo Grande
- Polícia Civil prende integrante de grupo especializado em furto de Hilux
- Polícia Civil recupera celular furtado e prende duas mulheres por tráfico de drogas em Miranda
- Polícia Civil cumpre, em Campo Grande, mandado de prisão por homicídio de indivíduo foragido há 20 anos do Sergipe
- Polícia Civil realiza Operação Rota Invertida e desarticula núcleo de tráfico com atuação entre Jardim e Campo Grande
- Polícia Civil prende homem em flagrante por furto qualificado em Naviraí
- Polícia Civil conclui inquérito por violência doméstica, ameaças com arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo em Bataguassu
- Polícia Civil prende em flagrante dupla por homicídio na Aldeia Jaguapiru, em Dourados
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo em Iguatemi
- Polícia Civil recuperam celular furtado em Paranaíba