Uma equipe do Grupo de Operações e investigações (GOI), da Polícia Civil, após receber várias denúncias de que em uma residência, localizada na Rua Doutor Alfredo Aurélio de Castrono, na Vila Eliane, em Campo Grande-MS, havia um indivíduo comercializando entorpecentes, foi até o local para averiguar os fatos. Constatado a venda de entorpecentes, os policiais prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas e conduziram outros dois por portar drogas.
O fato aconteceu ontem, 06/02, no período noturno. Segundo apurado, a equipe policial efetuou monitoramento do imóvel, identificou o suspeito, e acompanhou um grande fluxo de usuários de drogas no local. Em seguida, foi feita a abordagem a um dos usuários e, em revista pessoal, foi localizada em seu bolso da calça 01 porções de pasta-base.
Após questionado a respeito do entorpecente disse que acabara de adquirir do no imóvel monitorado, pelo valor de R$10,00. Foi feita incursão no imóvel, e ao avistar os policiais o investigado jogou uma bolsa por cima do muro, que foi localizada e apreendida.
Dentro da bolsa havia algumas porções de cocaína e a quantia de R$ 193,00 de moeda nacional, em diversas notas trocadas. Já com outro indivíduo, que estava na casa com o autor, foi localizada uma porção de pasta-base de cocaína, que ele também havia acabado de comprar.
Diante do exposto, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento
Comunitário do Centro (DEPAC-CENTRO).