A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, na tarde de ontem, 24/01, dois indivíduos envolvidos com furto/roubo de carro e modificação de rastreador. As prisões ocorreram na Rua Amazonas, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Foram presos H.L.F., 24 anos e M.D.L., de 26 anos. Os dois irão responder por receptação.
De acordo com o apurado, uma equipe da DENAR recebeu a informação da localização de um veículo com restrição de furto, sendo um Jeep, modelo RENEGADE LONGITUDE. Os policiais civis foram até o local verificar os fatos e encontrou o veículo na posse de H.L.F., que confessou a origem ilícita e afirmou que estaria na posse também de um segundo veículo furtado, sendo um VW GOL que estaria em sua residência.
Os policias se deslocaram até a residência do autor e localizaram o carro VW, GOL, cor branca. Após consulta no sistema de segurança, foi contatado que o automóvel é objeto de roubo ocorrido no dia 23/12/2022.
Em entrevista, o autor apontou o local em que foi levado o RENEGADE LONGITUDE, para retirar o rastreador. O responsável pela retirada do aparelho eletrônico foi M.D.L., que foi localizado em sua residência na posse de outros rastreadores.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de receptação. Os veículos: VW, GOL, cor branca (objeto de roubo em campo Grande), e Jeep, modelo RENEGADE LONGITUDE (objeto de furto em Assis/SP) foram apreendidos e serão restituídos aos reais proprietários.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.


