Polícia Civil apreende aproximadamente uma tonelada e meia de maconha escondida em tonéis, em Campo Grande

  • Publicado em 15 ago 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Após receber informações de forte movimentação de tráfico de drogas na região do bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (15), o SIG-DPC (Serviço de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) – Piratininga localizou e apreendeu quase duas toneladas de maconha escondidas em uma residência, próximo a estância Chaparral.

    Durante a investigação, os policiais localizaram uma mulher que tomava conta da casa. Em um dos quartos da residência foram encontrados 13 tonéis, com capacidade para aproximadamente 250 litros. A pesagem apontou um total de 1.624 quilos da droga.

    Conforme o Delegado responsável pela investigação, Dr. Gomides Ferreira dos Santos, cada um dos tonéis possuía uma embalagem como forma de amostra.

    Sem título 1

    “A droga estava dividida em cinco grupos diferentes, cada um com um adesivo que, conforme a investigação, se refere aos proprietários que possivelmente teriam adquirido o entorpecente em forma de consórcio.”, explicou.

    O proprietário da residência, e da droga, teria sido avisado da presença da Polícia no local e conseguiu fugir, com a motocicleta do trabalho, minutos antes dos investigadores chegarem em seu serviço.

    Editado às 16h15 para acréscimo de informações.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também