Nova Andradina (MS): A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina prendeu homem de 23 anos, em flagrante, por delito de corrupção de menores e subtração de incapazes. Na ocasião foi possível localizar uma adolescente de 13 anos de idade que se encontrava desaparecida desde a última sexta-feira, 16.
Na tarde de ontem, 19, por volta das 14h, a equipe da SIG teria tomado conhecimento de que a adolescente desaparecida estaria junto a uma residência, situada no bairro Argemiro Ortega e, no local, haviam outros adolescentes, os quais estariam fazendo uso de bebida alcóolica e entorpecentes.
De imediato, em diligências ao local, a Polícia Civil constatou que a residência era utilizada de subterfúgio para que adolescentes fizessem o uso de bebidas alcóolicas e drogas, razão pela qual o proprietário do local, de 23 anos, foi conduzido preso em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em preventiva.
Por fim, a adolescente desaparecida foi encontrada e, após liberada ao responsável legal.