Durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, em Maracaju-MS, decorrentes das investigações de um homicídio ocorrido no conjunto Olídia Rocha, a Polícia Civil prendeu em flagrante um indivíduo com 2,5kg de cocaína e pasta-base, que estavam escondidos na residência dele. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14/12.
De acordo com o apurado, após diligências preliminares realizadas pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de possível envolvimento com o homicídio ocorrido no dia 30/11/2022, que vitimou Elias Antônio Oliveira. Diante disso, foi feita a representação por busca domiciliar pela autoridade policial, que foi deferida.
A 2ª Vara da Comarca de Maracaju expediu os mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados e a Polícia Civil os cumpriu nesta quarta-feira. Em uma das residências, o homem R.A.H (32) foi preso por tráfico de entorpecentes, tendo em vista que com ele foram encontrados 2,5kg de cocaína e pasta-base.
Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de dinheiro dividida em pequenos valores, bem como duas balanças de precisão utilizada para pesar substâncias entorpecentes. Após a prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Maracaju.