Delegado-Geral e Delegada-Geral Adjunta recebem representantes da secretaria estadual de cidadania e cultura e subsecretaria de políticas públicas para as mulheres

  • Publicado em 02 dez 2022 • por Keila Flores •

  • Para falar sobre os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e agradecer a parceria e cooperação técnica da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) junto as ações da Secretaria Estadual de Cidadania e Cultura e Subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulheres, o Delegado-Geral da Polícia Civil – Roberto Gurgel de Oliveira Filho e a Delegada-Geral Adjunta – Rôzeman Geise Rodrigues de Paula receberam hoje, 02/12, a visita de representantes dos órgãos citados.

    Estiveram presentes na reunião, a Secretária Estadual Adjunta de Cidadania e Cultura – Katia Motti, a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres – Rosana Leal e a técnica Nancineide Gonçalves.

    Os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres é uma campanha anual e internacional que começa no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também