Água Clara (MS): A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara/MS, deu cumprimento, na data de ontem, 21/06, a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um homem de 46 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência. A Decisão Judicial foi deferida após ele ter agredido a ex-companheira.
O caso, inicialmente, foi registrado na cidade de Brasilândia, tendo em vista que o ex-casal residia no distrito São Domingos, que pertence a Água Clara, apesar de ser mais próximo da primeira cidade. A vítima narrou diversas agressões por parte de seu ex-companheiro, motivo pelo qual foram deferidas as medidas protetivas de urgência pelo Poder Judiciário.
Mesmo após ciente das medidas, dentre as quais a de não manter contato com a vítima, o homem mandou uma mensagem no final de semana ameaçando-a de morte. Em razão disso, o delegado de polícia plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na data de ontem, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara se deslocou até o Distrito São Domingos, cerca de 80 km do município e conseguiu capturar o suspeito, que seguirá preso até final do processo ou deliberação judicial em contrário.