Rio Verde (MS): Na data de ontem (6), a Polícia Civil em atuação conjunta com a Polícia Militar, após intensas investigações, conseguiu identificar uma mulher de 25 anos e um homem de 29 como responsáveis pelo crime de furto ocorrido em um estabelecimento comercial na cidade, sendo recuperada grande parte dos objetos subtraídos.
Os criminosos entraram no local arrombando a janela lateral e serraram as grades de proteção, conseguindo furtar inúmeros objetos, tais como utensílios de tereré, garrafas térmicas, cigarros eletrônicos e demais apetrechos.
Com base nas informações levantadas, foi realizada a captura da mulher ainda em situação de flagrante, porém o outro indivíduo ainda permanece foragido.
Destaca-se que o suspeito já se encontrava sob regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), tendo rompido o aparelho para não ser mais localizado, dificultando a apuração do crime. Contudo, os fatos foram esclarecidos e o investigado já se encontra como evadido.
A prisão preventiva dos criminosos também foi representada ao Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS se orgulha em reportar o alto índice de resolução de crimes contra o patrimônio nos últimos anos, com grande parte dos pertences sendo devolvidos aos seus legítimos proprietários.
O êxito das investigações é resultado do trabalho incansável das forças policiais locais.




