A Polícia Civil deu cumprimento, na última sexta-feira, 13/05, a três mandados de prisão em decorrência de crimes relacionados à violência doméstica. Todos os presos foram capturados por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na Casa da Mulher Brasileira.
Na vila Jacy, em um bar localizado na rua Laudelino Barcelos foi preso R.J.L.S., de 26 anos. Fugitivo da justiça de Rio Verde de Goiás, o homem capturado por estar com um mandado de prisão em aberto por feminicídio tentado.
No bairro Taquarussu, na Rua Brigadeiro Machado, foi preso W.G.S., 55 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
E por último, no Jardim Anache os policiais civis capturaram A.M.S., que além de possuir um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica, havia uma denúncia de que ele pudesse estar de posse de uma arma de fogo. O indivíduo foi localizado e preso, no entanto, a arma de fogo citada na denúncia não foi encontrada.