Aral Moreira (MS): Na manhã desta quinta-feira (12), a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira cumpriu um mandado de prisão de um homem condenado a uma pena de 06 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado, além de pagamento de multa, tendo em vista o cometimento do crime de tráfico de drogas ocorrido em 2009.
O condenado era grande traficante da região de fronteira e na época estava envolvido em um transporte de mais de 708 quilos de maconha. A droga foi apreendida em Dourados pela Polícia Federal e logo em seguida foi possível conhecer e comprovar toda a atuação criminosa e seu envolvimento com o tráfico.
Pela manhã de hoje, a própria esposa do condenado compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira e indicou onde o homem poderia estar. Logo em seguida, em posse do mandado de prisão, investigadores se deslocaram até o endereço indicado e efetuaram a prisão do sujeito na região central.
O condenado será encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça. É possível veicular denúncias à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).