Iguatemi (MS): Neste domingo compareceu na Delegacia de Polícia de Iguatemi a vítima, de 65 anos, informando que teriam invadido sua residência durante a madrugada a subtraído um liquidificador e uma panela elétrica que teria ganhado dos filhos como presente do dia das mães, tendo como principal suspeito um de 19 anos, neto materno da vítima.
Diante dos fatos, uma equipe plantonista de Policiais Civis da Delegacia de Iguatemi iniciaram diligências com o intuito de localizar o autor dos fatos. O autor foi encontrado pelos policiais civis e confessou a autoria dos fatos, informando que os produtos furtados haviam sido comercializados com duas pessoas. Ato contínuo, os policiais civis identificaram os receptadores e localizaram os objetos subtraídos, sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Durante o registro da ocorrência, uma nova vítima compareceu a Delegacia de Polícia informando que haveriam sido furtadas uma caixa de som, um aparelho receptor de televisão e um aparelho celular e que sua residência localizava-se vizinha ao autor do furto. Novamente, os policiais civis foram a residência do suspeito encontrando todos os objetos furtados que estavam escondidos dentro do local.
Após a lavratura do flagrante, o jovem foi indiciado por dois furtos majorados pelo repouso noturno e pela condição da vítima ser maior de 60 anos, sendo representada a prisão preventiva pela Autoridade Policial. Duas pessoas, de 23 e 25 anos foram indiciados pelos delitos de receptação, sendo arbitrada fiança conforme previsão contida no artigo 322 do CPP. Todos objetos subtraídos foram devolvidos as vítimas na finalização do Auto de Prisão em Flagrante
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073