Corumbá (MS): Na última sexta feira, 29, a equipe do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) de Corumbá, com apoio da Delegacia de Ladário prendeu três irmãos em flagrante pelo delito de trafico de drogas.
Após recebimento de denuncia anônima sobre possível traficância de entorpecentes no Bairro Mamona em Corumbá, o S.I.G de Corumbá, começou o trabalho investigativo para apuração dos fatos.
Durante campana foi visualizado grande movimentação de mercancia de drogas em frente à uma residência, estando várias pessoas sentadas em um banco, sendo inclusive durante a luz do dia, com crianças brincando ao redor.
Após dias de campana no local, com materialidade e autorias identificadas, nítida evidencia de trafico de drogas e observada a janela de oportunidade, os policias se deslocaram até o imóvel, onde fizeram abordagens de diversos indivíduos que estavam no local.
Durante abordagem foi encontrado no bolso de G.M.D.S (18), três invólucros com substancia análoga a maconha, totalizando 2,6 gramas. Foi encontrado no bolso de O.R.C (28), uma carteira contendo R$ 1.424,00 (mil quatrocentos e vinte e quatro reais), sem comprovação lícita.
Em buscas no local, foi encontrado um pote de vidro contendo 77 gramas de substancia análoga a maconha, e dentro de uma caixa térmica foi encontrada 27 gramas de substancia análoga a maconha, totalizando 104 gramas de substancia análoga a maconha. Ao questionar quem seria o responsável pela droga F.T.R (30) assumiu a autoria, bem como a participação de seus irmãos na venda dos ilícitos.
Foi dada voz de prisão aos três, e utilizado algemas conforme Súmula 11, para manter a integridade física dos policias e dos conduzidos, sendo conduzidos até esta delegacia de polícia para medidas cabíveis.