Três Lagoas (MS): Na manhã de hoje (12), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, com apoio de informações de policiais da 2a Delegacia, apreenderam um adolescente, de 17 anos de idade, em posse de diversas porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, destinadas ao tráfico de drogas.
Após o recebimento de uma denúncia, informando a comercialização de drogas, no Bairro Novo Oeste, os investigadores deslocaram-se até o Condomínio Andorinha.
Lá chegando, visualizaram um adolescente, já apreendido há menos de um mês, por envolvimento com o tráfico de drogas, e por tal motivo, foi realizada busca pessoal, quando foram encontradas em seu bolso, uma porção de substância análoga à maconha, e outra porção de substância análoga à cocaína. Na abordagem, o adolescente acabou afirmando que tinha mais substância entorpecente ocultada em uma residência no mesmo condomínio.
Os agentes da SIG foram até ao local, onde encontraram a droga escondida pelo adolescente, sendo duas grandes porções de substâncias análogas a crack e cocaína.
Ouvido na delegacia, na presença de representante do Conselho Tutelar, o adolescente afirmou que toda a substância ilícita encontrada lhe pertencia e que havia escondido ali na manhã de hoje, sem o conhecimento da proprietária do imóvel, e que toda a droga era destinada a venda para usuários.
Após a oitiva, o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, para responder em liberdade pelo ato infracional praticado, conforme observação da legislação vigente.
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.