Campo Grande (MS): Durante diligências destinadas a apurar a autoria de vários furtos e roubos nesta capital, os investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) cumpriram Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, MS, contra S.S.C., 27 anos, condenado pelo crime de furto qualificado. A ação foi realizada nesta quinta-feira, 31/03.
Foi apurado pela Polícia Civil, que além do crime em que foi condenado, S.S.C. é autor de vários delitos cometidos na capital, incluindo furtos em residências e um assalto praticado no dia 22.03.2022 em que ele teria, junto com um comparsa, apontado o revólver para a cabeça de uma criança de nove anos de idade. O indivíduo foi indiciado pelo citado roubo, e também pelo furto de uma pistola IMBEL .40 e de outros objetos.
Os investigadores da DERF conseguiram recuperar televisores, teclado, chopeira e alguns telefones celulares, dentre outros produtos. O indiciado possui inúmeros antecedentes pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.