Campo Grande (MS): Na manhã de ontem (23), uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia realizava diligências com o fim de elucidar um homicídio ocorrido no dia 13/03, na Avenida Anselmo Selingard, quando recebeu informações que indicavam a prática de tráfico de drogas na Avenida Anselmo Selingard esquina com a Rua Marlene Pereira de Jesus, a aproximadamente 100 metros do local onde ocorrera o homicídio. Os policiais realizaram vigilância ao local e visualizaram dois indivíduos parados na esquina.
Após alguns minutos um homem conduzindo uma motocicleta se aproximou e conversou com um dos indivíduos que pegou alguma coisa na calçada, a aproximadamente cinco metros, entregou ao homem que estava na motocicleta e passou algumas moedas em troca.
A equipe se aproximou realizando abordagem aos três indivíduos e, após revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso da calça do homem que estava na moto. Ele disse ter adquirido pelo valor de R$ 4,00 (quatro reais) de um dos indivíduos que estavam na esquina, indicando o indivíduo de 27 anos como a pessoa que entregou.
Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 75,30. O terceiro indivíduo de 23 anos, com o qual nada foi encontrado, mas em revista ao local de onde a pessoa o indivíduo de 27 anos entregou a trouxinha de maconha, foi encontrada mais uma porção de maconha e um saquinho plástico contendo 19 pinos pequenos, todos vazios.
Diante disso, o indivíduo de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5º Delegacia de Polícia, juntamente com os outros dois indivíduos que foram conduzidos na condição de testemunhas, para as providências cabíveis.