Publicado em 20 jun 2019 • por Keila Flores •
É com grande pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do delegado Marcius Geraldo, em Dourados. Ele lutava contra um câncer e se encontrava bastante debilitado.
A PCMS lamenta e presta condolências e solidariedade a familiares e amigos.