• Publicado em 07 fev 2017 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul informa:

    Sobre a fuga ocorrida na madrugada desta terça-feira (7), na DEPAC/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia Civil informa que, naquele momento haviam 20 presos divididos em duas celas.

    Encontram-se evadidos: ALESSANDRO SALLES DE PINHO, CLEYTON EREIRA DE LIMA E ADRIANO FRANCISCO DOS SANTOS, presos por motivo de evasão e mandado de prisão.

    Uma perícia foi realizada para identificar as circunstâncias que propiciaram a evasão.

    Logo após a fuga foram acionados o SIG – Setor de Investigações Gerais, o GARRAS – Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros e da Polícia Militar, que continuam nas buscas dos foragidos.

    Uma sindicância foi aberta com vistas a identificar eventuais responsabilidades.

    Àqueles que possuírem informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 3312-5745.

    Abaixo, as fotos dos evadidos.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também