Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e furto qualificado em Iguatemi

  • Publicado em 13 mar 2025 • por Keila Flores •

  • A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Iguatemi, prendeu dois homens em flagrante, por tráfico de drogas e furto qualificado.

    O fato ocorreu após a Polícia Civil tomar conhecimento do furto de uma motocicleta nas dependências do Detran do município. Durante as diligências, os investigadores identificaram o criminoso W.S.D.S. (37), que foi localizado em via pública e confessou ter invadido o pátio do órgão público a mando de D.A.S. (26), já investigado por tráfico de drogas.

    Com base nas informações obtidas, os agentes se dirigiram à residência do mandante, no bairro Vila Operária, onde localizaram o motor da motocicleta furtada instalado em outro veículo, além de pedras de crack.

    Os autores, a droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Iguatemi, onde permanecem à disposição da Justiça.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também