Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Bandeirantes

  • Publicado em 16 set 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Keila Flores

    A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Bandeirantes, realizou, nesta segunda-feira, 16/09, a incineração de meia tonelada de substâncias entorpecentes. A destruição das drogas contou com a colaboração de uma empresa local, que cedeu o forno para que a queima fosse realizada.

    Foram incineradas maconha, cocaína e haxixe. O montante se refere a apreensões feitas pela Polícia Civil e demais forças de segurança.

    Conforme previsão legal, os trabalhos foram acompanhados por representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também