Polícia Civil captura homem com mandado de prisão em Campo Grande

  • Publicado em 07 out 2025 • por Carlos Eduardo Orácio •

  • Policiais do Grupo de Operações e Investigações (G.O.I.), prendera na manhã desta segunda-feira um homem foragido da Justiça, como M.A.G. (30 anos).

    Os investigadores localizaram o indivíduo no bairro Amambaí e foi constatado, por meio do sistema BNMP, que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão nº 0000176-02.2019.8.12.0002, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior.

    O preso foi encaminhado e apresentado à Autoridade Policial plantonista na DEPAC CEPOL, onde houve o cumprimento formal do mandado.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também