Foragido condenado por tráfico de drogas em São Paulo é preso por policiais civis em Dourados

  • Publicado em 28 ago 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Carlos Eduardo Orácio

    Um homem de 30 anos, natural do estado de São Paulo foi preso por policiais civis, na manhã desta terça (27), na cidade de Dourados. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, referente a condenação por tráfico de drogas.

    A ação foi realizada após investigações conduzidas pelo Setor de Investigações Gerais / SIG-Dourados, que identificou o paradeiro do homem e efetuou sua prisão de forma segura e sem incidentes. Ele foi localizado na Rua Floriano Viegas, no Jardim Márcia.

    O detido foi encaminhado para as autoridades competentes para o cumprimento da pena imposta – cinco anos e dez meses de reclusão.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também