Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Campo Grande

  • Publicado em 04 jul 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Keila Flores

    A Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), prendeu, nesta quarta-feira, 03/07, dois indivíduos por tráfico de drogas, durante operação para cumprimento de mandados de buscas, na Vila Nhanhá e na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande-MS. Os alvos foram imóveis utilizados para receptação e ocultação de produtos de roubo, além da venda de drogas.

    Dois homens, K.M.G. (29) e M.H.S.T. (18), foram presos em flagrante armazenando invólucros de maconha fracionada para venda, pinos para embalar cocaína e televisores sem comprovação de origem. A operação é resultado de investigação de um roubo em residência, na qual uma idosa foi agredida e encarcerada durante o assalto.

    No primeiro imóvel, situado na Rua do Ébano, na Vila Marcos Roberto, os policiais civis apreenderam: dois invólucros contendo 10,50 gramas de maconha; três rolos de plástico filme para embalagem de entorpecentes; uma folha com anotações de controle de venda de drogas; R$ 1.929,00 em espécie e um veículo VW GOL. Já na segunda casa, na Rua Ranulfo Correa, na Vila Nhanhá, foram apreendidos: uma mochila contendo 31 porções de maconha embalada para venda (pensando ao todo 172 gramas); uma balança de precisão e invólucros plásticos para embalar drogas.

    Diante disso, os dois autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um terceiro envolvido com a traficância não foi localizado, mas já está identificado pela DERF. 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também