Polícia civil prende três por contrabando e descaminho em Sidrolândia

  • Publicado em 04 jul 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Keila Flores

    Durante as ações provenientes da operação nacional “Protetor das Divisas e Fronteiras”, a Polícia Civil, por intermédio do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e Crime Organizado) prendeu, nesta quarta-feira, 03/07, dois homens e uma mulher, por contrabando e descaminho. Os três foram abordados em Sidrolândia-MS, transportando aparelhos diversos tipos de equipamentos eletrônicos.

    Por volta das 11 horas de ontem, uma equipe do DRACCO identificou que os dois veículos, um GM Prisma e um GM Vectra estavam viajando em comboio, o que chamou a atenção dos policiais. Foi feita a abordagem e os policiais civis encontraram nos dois carros, diversos volumes de objetos eletrônicos e outras mercadorias, que oriundos do Paraguai e que seriam comercializados em território nacional.

    Os presos A.O.O. (homem – 30), L.A.A.L.F. (mulher – 48) e A.P.B. (homem 51), juntamente com os dois veículos e as mercadorias apreendidas foram encaminhados à Polícia Federal, para as providências cabíveis.

    Estima-se um prejuízo de R$ 350 mil, ao crime. 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também