Delegado da Polícia Civil recebe título de cidadão Glóriadouradense

  • Publicado em 25 jun 2024 • por Keila Flores •

  • Publicado por Keila Flores

     

    Em sessão solene, realizada nesta segunda-feira, 24/06, a Câmara de Vereadores de Glória de Dourados-MS concedeu, via outorga, o Título de Cidadão Glóriadouradense ao Delegado de Polícia Civil – Marcos Ibare Quaresma Pereira Junior. A honraria se deu em face dos relevantes serviços prestados à população do município.

    O título foi entregue pelo Vereador Caio Gracia Souza. Na oportunidade, o presidente da Casa de Leis, vereador Antônio Carlos da Silva Vieira, agradeceu ao delegado por sempre estar presente nas atividades desenvolvidas na cidade e ressaltou que tal atitude aproxima a população, cada vez mais, de órgãos que são de vital importância, como a Polícia Civil.

    O Delegado agradeceu a imensa honra e reafirmou o seu comprometimento com a Polícia Civil e com Glória de Dourados.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também