Polícia Civil prende mulher em flagrante por maus tratos de animais e subtração de energia elétrica na Capital

  • Publicado em 31 jan 2026 • por Ana Paula da Costa Silva •

  • Na tarde de ontem (30), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista – DECAT, prendeu em flagrante uma mulher de 38 anos por maus tratos de animais e subtração de energia elétrica.

    Por volta das 14h uma testemunha ligou na DECAT noticiando que um cão estava morto, pendurado pelo pescoço no Bairro Noroeste. No local a equipe policial localizou o animal e constatou que estava morto. 

    Efetuada a diligência a mulher foi localizada presa em flagrante, constatando, ainda a subtração de energia elétrica.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também