POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO NO ANIVERSÁRIO DE 116 ANOS CAMPO GRANDE

  • Publicado em 24 ago 2015 • por tmotta@fazenda.ms •

  • CAMPO GRANDE (MS): Em comemoração aos 116 anos de Campo Grande, a Prefeitura Municipal organizou o tradicional Desfile Cívico na Rua 14 de Julho, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Sete de Setembro. O evento se encontra marcado para o dia 26 de agosto próximo, às 8h.

    A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, como parte integrante da comunidade campo-grandense, se fez presente e participou do desfile com policiais e alunos da Academia da Polícia Civil (Acadepol), desfile de viaturas operacionais utilizadas pela instituição, inclusive do veículo blindado conhecido como “Caveirão”.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também