Delegado-Geral participa da solenidade de abertura da 4ª Sessão Legislativa da ALEMS

  • Publicado em 03 fev 2026 • por Ana Paula da Costa Silva •

  • Na manhã desta terça-feira (3), o Delegado-Geral Lupérsio Degerone Lucio participou da Sessão Solene de Instalação da 4ª Sessão Legislativa, que marca o último ano de trabalho da 12ª Legislatura.

    O evento ocorreu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), onde estavam presente, compondo a mesa de autoridades, o governador do Estado, Eduardo Riedel, o presidente da casa, deputado Gerson Claro, o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eduardo Machado Rocha, a procuradora-geral de Justiça adjunta, Nilza Gomes, e o general do Exército Alcides Valeriano de Faria Junior.

    O evento também contou com a presença do Delegado-Geral Adjunto Márcio Custódio.

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também