Dourados(MS): Policiais civis do 2º DP cumpriram na tarde de terça-feira (30/03), mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo Ramos por homicídio no qual vitimou Renan Cristian Oliveira Moreira (20).
Caso ocorreu em 27/09/2015 quando Renan foi encontrado pela mãe já sem vida em sua casa próximo a porta, com vários ferimentos de faca e marcas de sangue espalhadas pela casa localizada na rua Izzat Bussuan no Jardim Guanabara. Uma testemunha havia presenciado 3 pessoas em atividade suspeita perambulando ao redor da casa no dia dos fatos e em um dado momento um deles adentrou a casa por uma janela, mas de onde estava não podia identificar os suspeitos.
Após trabalhos minuciosos de investigação foi possível a identificação da autoria do homicídio que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo Ramos(18), cumprido nesta tarde pelos investigadores do 2DP de Dourados. A motivação para crime seria uma divida de R$50,00 (Cinquenta reais). Gustavo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Dourados onde estará à disposição da justiça.