SIDROLÂNDIA (MS): Na segunda feira (11/04), por volta das 19h30m, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), prenderam LUIZ VILALVA (51), às margens da BR 060, que liga Campo Grande à Sidrolândia.
Conforme informações, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), se depararam com um veículo aparentemente abandonado às margens da BR 060 km 387, e diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem ao veículo TOYOTA Hillux prata placas HSX-3151.
Quando se aproximaram do veículo, os investigadores perceberam a presença de dois indivíduos em um riacho ao lado da rodovia. Os dois homens foram abordados e durante buscas pessoais, verificou-se que os mesmos estariam fazendo uso de bebida alcoólica no local.
Em vistoria minuciosa no veículo, foi encontrado um facão e uma arma de fogo calibre .38, municiada, além de uma garrafa de água ardente “JAMEL”.
O condutor do veículo foi identificado como sendo a pessoa de LUIZ VILALVA (51), e o passageiro, que não portava nenhum tipo de documento de identificação, apresentou-se com o nome de JULIANO.
Ambos foram conduzidos até a DEPAC Piratininga, Luiz Vilalva assumiu a propriedade da arma.
O passageiro, Juliano, informou que ambos iriam tomar banho juntos, no entanto, não sabia que Luiz estaria armado.